O Clube das Acácias da Loja Maçônica Patriarca da Independência promove o tradicional churrasco beneficente em prol da Casa da Criança, neste sábado, 23. O evento começa às 19h, com jantar até as 20h30, no salão dos Vicentinos. O convite custa R$ 40 (individual) e pode ser adquirido com os membros da loja maçônica, na loja Bolão Escapamentos e na portaria na hora da promoção.

“Teremos o maior prazer em servi-los e compartilhar bons momentos juntos”, convidou o presidente da Casa da Criança, José Paulo Benes Teixeira.

 

IMPORTANTE CONTRIBUIR

A Casa da Criança é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 27 de fevereiro de 1962 por um grupo de amigos. Funciona na rua Tomé de Souza, n.° 609. Tem como mantenedora a Loja Maçônica Patriarca da Independência, verbas federais, estaduais e municipais, além de doações, promoções e recursos oriundos da Zona Azul.

O coordenador Guilherme Plazza informa que a capacidade de atendimento da entidade é de no máximo 15 crianças – de 0 a 12 anos incompletos – em situação de negligência e vulnerabilidade social da comarca de Dracena.

As crianças recebem moradia adequada, alimentação, higiene pessoal, atendimento psicossocial, atendimento médico e odontológico, além de acompanhamento educacional. O quadro de funcionários é formado por quatro cuidadoras, uma auxiliar de cuidadora, uma cozinheira, uma psicóloga, uma assistente social, uma nutricionista, uma auxiliar administrativa e um coordenador.

Atualmente, quatro crianças são atendidas, mas o número varia conforme a necessidade.

SERVIÇO – Para doações e mais informações, o telefone é (18) 3821-1170.