As inscrições para o processo seletivo de contratação de conselheiro tutelar em Dracena serão concluídas nesta sexta-feira, 26. Ao todo, são cinco vagas disponíveis.

A secretária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Eliane Benati informa que a procura pelas vagas está grande, porém inscrições finalizadas até a tarde de ontem, 23, chegavam a 12.

Segundo ela, no momento que o candidato chega à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para se inscrever nota-se que está faltando algum documento. A orientação de Eliane é para que os candidatos verifiquem com atenção o edital completo do processo seletivo que pode ser feito através do site da Prefeitura www.dracena.sp.gov.br clicando em atos municipais (logo acima do site), depois processo seletivo ano 2019 conselho tutelar e seguindo todos os requisitos.

Eliane lembra que a taxa do pagamento da inscrição deve ser feito em depósito identificado no Banco do Brasil, e está explicado no edital.

“Após as inscrições, os candidatos serão analisados um a um por uma comissão eleitoral do CMDCA e os selecionados participarão da prova que ocorrerá no dia 16 de junho na Emefi João Vendramini”, explica Eliane.

SERVIÇO – A taxa de inscrição custa R$ 20. A inscrição dos candidatos será efetuada em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Avenida dos Expedicionários nº 1.370, das 8h às 11h e das 13h às 16h horas, até esta sexta-feira, 26 de abril.

As inscrições ocorrem em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Lucas Mello/JR)