Como faz duas vezes por ano, José Eduardo Nadalet, funcionário da Febec – Federação Brasileira de Entidade de Combate ao Câncer -, entidade ligada ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, visita todas as 106 redes voluntárias espalhadas pelo estado de São Paulo – e as cidades de Muzambinho (MG) e Brasilândia (MS). E na semana passada, Nadalet, que também é coordenador das redes, esteve em Dracena, onde foi recepcionado pelos voluntários da Avapac em sua sede.

Além dos assuntos rotineiros ele comentou que atualmente os transplantes de medula óssea, modalidade que o Hospital Amaral Carvalho é referência, estão sendo facilitados em virtude da agilização na localização dos doadores.

Nadalet posou para foto com o grupo dracenense junto às doações que foram enviadas para Jaú: copos descartáveis, guardanapos de papel, bolachas tipo maisena, doados pela Fundação Mokiti Okada/Igreja Messiânica, cabelos para a confecção de perucas e kits com perucas de lã e livros para a pediatria. (Com informações Avapac/ Divulgação)