Nesta sexta-feira, 9, e amanhã, dias que antecedem o Dia dos Pais e com o horário estendido no comércio de Dracena, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) espera  que as lojas vendam mais em relação aos dias normais e  ao mesmo período do ano passado. A informação é da gerente administrativa da entidade, Rosana Valcezi.

Segundo ela, a ACE não conta com um percentual de vendas do Dia dos Pais de 2018 porque a maioria dos consumidores compra no cartão de crédito ou débito.

Rosana Valcezi recomenda que os consumidores que gastarem acima de R$ 50 exijam o cupom da promoção ‘3 em 1’ para concorrer ao sorteio do Dia dos Pais.

Consumidores falaram à reportagem do JR sobre o presente que pretendem dar aos pais.

(Marcos Maia/JR)

Cristiane Ramos – Dracena

“Vou presentear meu pai que tem 75 anos e meu marido. Vou escolher o que comprar nesta sexta-feira. É importante presentear o pai que criou a gente e fez de tudo e ainda faz agora pelos netos”.

 

 

 

(Marcos Maia/JR)

Denilson dos Santos – Junqueirópolis

“Vou dar um presente para o meu pai em dinheiro. Ele tem 86 anos e é importante dar o presente a ele enquanto está vivo”.

 

 

(Marcos Maia/JR)

Vitória Maria Castro Vitorino – Dracena

“Já comprei um perfume da Natura para o meu pai. É muito importante presentear, porque o meu pai está sempre comigo, é muito presente, por isso gosto muito dele”.

 

 

 

(Marcos Maia/JR)

Renan Vicentini da Silva – Dracena

“Já comprei o presente e acho que é bom presenteá-lo como faço todos os anos”.

 

 

 

 

(Marcos Maia/JR)

Isabel Fernandes de Vasconcelos – Dracena

“Ainda não comprei e nem escolhi o presente, mas acho importante presentear”.