O grupo teatral S.O.S Gira Mundo fez doações de mantimentos não perecíveis para os asilos “Casa dos Velhos” e “Lar Sã Doutrina”, de Dracena. Os produtos foram arrecadados pela troca de ingressos da peça de teatro “A Bela e a Fera”, realizado no dia 31 de agosto, na Associação Dracenense de Esporte e Cultura (ADEC), com um público de aproximadamente 400 pessoas.

Essa é mais uma ação do grupo S.O.S Gira Mundos que envolvem instituições da cidade. Para o professor e ator Antonio Costa (Nick) “o resultado de todo esse trabalho é poder proporcionar um mundo melhor para as pessoas atingindo o coração com respeito e honestidade. Aproveito o momento para agradecer os envolvidos destacando que, juntos, todos formam uma grande corrente de amor”.

Para o final do ano, S.O.S. Gira Mundos apresentará “O Estilhaço”, que traz a obra de grandes escritores como Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Ferreira Gullar, Fernando Pessoa, Castro Alves, Luís Fernando Veríssimo, Bertold Brecht e Gianfrancesco Guarnieri.

Dirigem as peças da Companhia os professores e atores Antonio Costa (Nick) e Vittor Finoto, em parceria com os artistas Arthur Finoto, Erik Gustavo Nogueira, Iandry Christina, Pedro Reggiane, João Vittor Finoto, Kevin, Jorge Ramos, Mariana Casagrande, Wesley Alves, Rafael Prado, Ana Julia, Sophia Redígolo Castilho, Henzo Andrade, Arthur Gabriel Borges, Lenira Ferneda, Gabriel Henrique, Pietro Fagundes, Jean Pedro, Victor Hugo Magalhães e Vinicius Alves.

Também compõem a equipe os membros: assistente de direção Eliane Finoto; figurinistas Maria Valverde, Lena, Zinha e Maria; cenografia Eliane Finoto, Gervasio de Farias, Rafael Prado, Arthur Finoto, Vittor Finoto, José Lucas e Rafael Finoto; iluminação Ygor Oliveira e Lívia Casotti; apoio Lenira Ferneda e Zeny Benetti; sonoplastia Lívia Casotti e Ygor Oliveira; arte visual Wanderson Dias e Edison Carlos e adereços de Diego Miranda e Patrícia Bressante.

Lar Sã Doutrina quando recebeu a doação (Fotos: Secretaria de Educação)