A 2ª edição do Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena, iniciativa do Jornal Regional em parceria com comerciais locais e regionais concluiu todas as etapas do evento, com balanço positivo.

O concurso ocorreu pela página do Facebook do Jornal Regional e o ganhador foi o fotógrafo dracenense Igor Takahashi.

A foto feita por ele ilustrará a capa deste sábado do Jornal Regional, em homenagem aos 73 anos de fundação de Dracena (8 de dezembro).

Este ano, o concurso obteve a participação de 20.213 internautas. A primeira edição no ano passado, contou com 10 mil participações. O avanço na participação do público mostra a aceitação do concurso que contou a participação de internautas das mais diferentes localidades.

Na manhã desta sexta-feira, na sede do Jornal Regional, Igor recebeu os prêmios oferecidos pela loja de calçados e acessório Moleca Fidelity; De Luxo Semi Joias (Junqueirópolis); Hotel das Dracenas; loja Cobra D’ Água e Bar e Restaurante Colonial, através de seus proprietários e representantes.

Acesse e confira mais no facebook do Regional www.facebook.com/jornalregionaldedracena Participe! Curta a página do Jornal Regional e a fotografia de sua preferência!