Na manhã de ontem, 12, em Dracena, foram inauguradas as novas instalações do Posto de Atendimento do Sicoob Paulista. A cerimônia teve a presença de diversas autoridades locais.

Os diretores Antônio João Batista de Souza, Edmar Mendes Ferreira, Marcos Silva, o presidente do Conselho de Administração Edson Y. Sugawara, Ary Pereira, presidente da Associação Comercial, pela Câmara Municipal, Rodrigo Parra, presidente Claudevi Oliveira Silva Jr., Celio Ferregutti e Milton Polon; o secretário da Fazenda do município, Thiago Vicente, representou o prefeito Juliano Bertolini; os delegados da Cooperativa que representam os cooperados. Marcos Rogério Felipe e Adriano Mainente Martins, Guilherme José Caldeira, gerente regional e Mary Cristiane Crepaldi Gomes, gerente de Relacionamento do Posto de Atendimento.

O vereador Rogério Parra, presidente da Câmara Municipal, fez uso da palavra agradeceu e parabenizou os diretores e funcionários, pela inauguração das novas instalações. “Uma página da história está sendo escrita e ganha a população de Dracena”, concluiu.

O presidente do Conselho de Administração, Edson Y. Sugawara se lembrou da luta de muitos na realização deste sonho e da importância que a cooperativa vem conquistando em sua área de abrangência. E concluiu: “Hoje estamos retribuindo pelo relacionamento que existe com o nosso cooperado, tudo que ele tem feito por nós”.

Em seguida foi descerrada a fita simbolizando assim a inauguração das novas instalações. Todos os presentes foram convidados a conhecerem as novas instalações.

A Sicoob Paulista possui postos de atendimento em Osvaldo Cruz, Lucélia/Adamantina, Dracena, Panorama, Presidente Epitácio, Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Presidente Prudente, Santa Cruz do Rio Pardo, Garça, Araçatuba, Campinas, São Paulo/Osasco e está iniciando tratativas com os municípios de Regente Feijó, Ilha Solteira, Fernandópolis e Lavínia. “Dracena tem um potencial enorme porque atende uma microrregião, tem um aspecto bem diferente de outras cidades, virou um polo regional em que todas as pessoas se concentram aqui, porque os principais eventos se concentram aqui, é referência. Em termos de empreendedorismo está se destacando. Estendo o convite para os cidadãos de Dracena e região conhecerem a cooperativa”, analisou o presidente do Conselho de Administração, Edson Y. Sugawara.

Marcos Rogério Felipe, delegado do Siccob Paulista, representando os cooperados de Dracena, considerou a cooperativa como um ótimo negócio para a cidade. “A nova agência vai facilitar bem mais o trabalho da diretoria e o acesso dos cooperados com essa nova instalação também vai ser mais fácil. Quanto ao trabalho da gerência também é ótimo, está suprindo todas as nossas necessidades que nos, empresários, precisamos. Fiquei agradecido por ser convidado para ser delegado da cooperativa e estamos ajudando no que for possível”, pontuou.

As novas e modernas instalações do PA (Posto de Atendimento) em Dracena darão mais conforto e comodidade na presteza do bom atendimento, o que é uma marca do Sicoob Paulista.

SERVIÇO: Sicoob Dracena atendimento das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, para cooperados. Não cooperados das 9h às 11h. Rua Brasil, ao lado Jornal Regional. (Com informações da Comunicação e Marketing).