A reportagem do JR e Portal Regional recebeu esta semana, queixas de comerciantes instalados na área central de Dracena, principalmente na região do Mercado Municipal, agências bancárias Bradesco e Santander, entre outros estabelecimentos que com frequência vem ocorrendo falha na interrupção da energia elétrica. O problema é preocupante para eles, porque além de prejudicar nos atendimentos aos clientes, em alguns casos houve dano a equipamentos elétricos acarretando em prejuízos.

A reportagem entrou na quarta-feira, 16, em contato com a assessoria de imprensa da Elektro, através de e-mail, e, segundo a fornecedora de energia elétrica para a cidade, equipes da concessionária irão reforçar as inspeções na região do Mercado Municipal.

Também foi questionado se em outros pontos da cidade está ocorrendo o mesmo problema e a informação da assessoria foi de que não há relatos de interrupções frequentes em outras localidades no município. Prosseguiu informando que periodicamente é executado um plano de manutenção preventiva e de investimentos na rede de distribuição.