Na segunda-feira, 9, Dracena sediou mais uma edição do Viagem Literária, na Biblioteca Municipal Prof.ª Nilce Teresinha Arinos de Carvalho.

O convidado foi Douglas MCT, que escreveu “O Coletor de Almas”, a série “Necrópolis” e o recente “ Betina Vlad” em “O Castelo da Noite Eterna”, dezenas de contos em coletâneas, além de quadrinhos para Turma da Mônica, Hansel&Gretel, SUPER e Edgar Alan Corvo.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que idealiza o Programa no município, agradece a presença de todos que prestigiaram o evento, que aconteceu pela sexta vez em Dracena.

Viagem Literária é um programa de estímulo à leitura e percorre, todos os anos, dezenas de cidades paulistas levando autores e contadores de histórias para palestras, oficinas e bate-papos que são realizados nas bibliotecas locais.

A ação é promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realizada pela Organização Social SP Leituras por meio do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo). (Com informações Diretoria de Comunicação/Prefeitura)