Papai Noel em Dracena leva susto ao ter saco de doces quase levado por rapaz em plena praça central

Na noite desta quinta-feira, na Praça Arthur Pagnozzi, em Dracena, um Papai Noel, levou um susto. Ele estava no local distribuindo balas e pirulitos para crianças quando se aproximou um rapaz e inesperadamente correndo tomou o saco das mãos do personagem.

O Papai Noel contou que quando o rapaz percebeu que dentro do saco havia apenas doces, acabou jogando.

O personagem Carlos Alberto Pereira Esteves, conhecido por Aranha, que atua como Papai Noel, há 28 anos na cidade, falou que ficou emocionado ao ver famílias e crianças o ajudando recolher os doces.

“Fico imaginando que talvez o rapaz pensou que dentro do saco pudesse ter coisas de valor, como presentes e poderia trocar por drogas”, desabafou.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber quanto à segurança na área interna da Praça e no fim da tarde de hoje foi enviada uma nota. Veja na íntegra:

 

A 1ª Companhia PM (sediada em Dracena) está designando policiamento ostensivo e preventivo com atenção especial ao comércio, sobretudo nos finais de tarde, noturno e sábado no período da manhã. A atividade consiste na alternância do policiamento a pé com motorizado, onde são priorizada as principais vias comerciais.

Neste contexto, também está inserida a Praça Arthur Pagnozzi. Qualquer atividade ilícita terá a repressão por parte da Polícia Militar e, se envolver menor, será acionado o Conselho Tutelar. Caso qualquer pessoa do povo constate alguma atividade ilícita, deverá acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

 

Assista o vídeo do momento que o Papai Noel sofreu a ação: