O deputado federal Luiz Carlos Motta, que é Cidadão Honorário de Dracena, conseguiu junto ao governo a liberação de R$ 200 mil para Cidade Milagre. São R$ 100 mil para a agricultura e o mesmo valor para a assistência social. A Prefeitura já fez o cadastro no sistema eletrônico do governo federal para a confirmação das verbas.

Nesta terça-feira, o sindicalista e ex-vereador Sérgio Manoel visitou o prefeito Juliano Brito Bertolini para em nome do deputado confirmar a vinda dos recursos. Também esteve presente o vereador Cláudio José Pasqualeto, autor do projeto que concedeu o título de cidadão a Motta em 2017.

Luiz Carlos Motta cumpre seu primeiro mandato em Brasília e já em 2019 está conseguindo a liberação de verbas para Dracena e cidades da região. O parlamentar terá novas emendas ao Orçamento da União em 2020, podendo continuar beneficiando a região. O prefeito Juliano Bertolini e o vereador Cláudio José agradecem em nome das autoridades e população a atenção do deputado Motta.

Motta é presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo e tem em Sérgio Manoel o seu parceiro na região, pois o mesmo é presidente o Sindicato dos Empregados do Comércio de Dracena. Sérgio Manoel comentou que está à disposição de Dracena e região para a sequência dos contatos com o parlamentar.