Nesta segunda-feira (18), o Prefeito Juliano Brito Bertolini, juntamente com a Secretária de Esportes, Lazer e Cultura de Dracena, Zoraide de Melo, receberam a visita do Chefe do Comitê Dirigente dos 2º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, Edui Pereira, o Diretor Técnico da Delegacia Regional do Esporte, Lazer de Presidente Prudente, Edvaldo Benedito Brito.

Na ocasião, foram discutidos assuntos sobre a fase final dos 2º Jogos Infantis que será sediado em Dracena entre os dias 26 de setembro e 05 de outubro de 2019. A final contará com aproximadamente 4.000 atletas com até 16 anos, sendo assim considerado o segundo maior evento esportivo realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, ficando atrás somente do Jogos Abertos do Interior.

Serão diversas modalidades, dentre elas: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, ginástica artística, handebol, karatê, natação, voleibol e volêi de praia, num total de 10 modalidades, e 14 delegações de todo o estado.

“Estamos muito felizes com essa conquista, pois é um evento que desenvolve o intercâmbio social e esportivo, propaga a prática das várias modalidades esportivas e dá oportunidade aos jovens, fazendo surgir novos talentos no esporte nacional”, destacou o prefeito Juliano.