O prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, apresentou nesta semana a mais nova aquisição para a saúde pública do município. Trata-se de uma ambulância semi UTI, adquirida com recursos próprios pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, e investimento na ordem de R$ 165.000,00.

Essa nova ambulância conta com ar condicionado, maca, balão de oxigênio e equipamentos necessários para o deslocamento dos usuários da rede pública municipal de saúde que necessitam de mais cuidados.

Na apresentação da ambulância, acompanharam o prefeito Juliano, o Presidente da Câmara de Vereadores, Milton Polon, e os vereadores Rodrigo Parra, Rodrigo Castilho, Cláudio José Pasqualeto, Célio Ferregutti, Sara Scarabelli, Aílton Lorensetti.

O Prefeito Juliano comemora a chegada desta ambulância e ressalta que “estamos renovando a nossa frota da saúde. É o 5° veículo, sendo a 3° ambulância. Contamos com ambulâncias de suporte avançado no município e este é um ponto crucial para salvar vidas”, disse, destacando também a importância da parceria com a Câmara de Vereadores para que fosse proporcionada esta conquista aos dracenenses.

(DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO)
(DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO)
(DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO)