O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, assinou um projeto de engenharia para a regularização da Gleba Manoel de Carvalho, através do Programa Cidade Legal da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Nesse ato, a empresa GAB Engenharia, conveniada no Programa do Estado, que irá prestar a assessoria técnica para a regularização, veio ao Gabinete do prefeito para organizarem a titulação de imóveis de interesse.

Localizada entre os bairros Vila Correia e o Conjunto Habitacional Emílio Zanatta – atrás da Escola Municipal João Milan Barbosa – a Gleba Manoel de Carvalho é uma situação antiga do município, na qual os moradores aguardam a regularização do local desde o final da década de 90.

“É uma conquista importante da Prefeitura para este processo de regularização da Gleba Manoel de Carvalho. Todo o trabalho para a regularização da área está sendo feito com dedicação e a maior precisão e qualidade”, afirmou o prefeito. “O Deputado Reinaldo Alguz nos acompanhou em todas as etapas desse processo e graças a ele um sonho de mais de 20 anos está sendo realizado”, complementou.

Também estavam presentem a assessora Regina Moreira, representando o Deputado Estadual Reinaldo Alguz; o Secretário de Gabinete, Governo e Desenvolvimento, Silvio Rodrigues; a Diretora de Habitação, Daniela Ferreira Pereira e do Coordenador Infraestrutura, Marco Cruz.

Após a cerimônia, o prefeito Juliano, acompanhado da assessora do Dep. Reinaldo Alguz e do representante da GAB Engenharia, fez questão de ir pessoalmente a Gleba Manoel de Carvalho, dar a notícia aos moradores e explicar às famílias que residem no local todo o procedimento que será realizado.