Representantes da diretoria e integrantes da Associação da Pessoa com Deficiência Física de Dracena – Superando Limites (Adef – Suli) comemoram a instalação da entidade em sede própria. O prédio foi cedido pela Prefeitura, conforme informou o vice-presidente Josmar Delovo. “A Prefeitura nos cedeu o antigo prédio da creche Gente Miúda por cinco anos mais cinco”, disse.

A Adef – Suli foi fundada em 2006. Atualmente assiste 25 pessoas, desde crianças até idosos. Oferece aulas de violão, coral, educação física, natação e artesanato.

Frequentadores da entidade também fazem parte do quadro de atletas das paralimpiadas e nos últimos quatro anos tanto nos Jogos Regionais quanto em competições intermunicipais tiveram destaque nos pódios.

O propósito da entidade, segundo o vice-presidente é integrar o deficiente físico no grupo como na família e sociedade.

Ontem, 12, de manhã, houve a inauguração do local, com a presença do prefeito Juliano Bertolini, do presidente da Câmara Municipal, Milton Polon, assim como outros vereadores, integrantes da Adef, frequentadores e familiares. A presidente da entidade Solange Gomes Delovo, esposa de Josmar, agradeceu à municipalidade e aos vereadores pela iniciativa de ceder o prédio à entidade.

A Adef-Suli fica localizada na Rua Adolfo Cavalheri, 721, Jardim Jussara. Atende de segunda a sexta. O telefone é (18) 3821-1524.