A Santa Casa de Dracena recebeu na última segunda-feira, 9, R$ 244.821,07 para aquisição de novos equipamentos. A diretoria do hospital informa que o acesso ao recurso financeiro se deu devido ao empenho, dedicação, determinação e incansável trabalho do deputado federal Celso Russomanno. Ainda conforme o hospital, o parlamentar tem procurado direcionar suas ações também em prol das Santas Casas, cujo segmento sempre enfrentou toda sorte de dificuldades e sabedor disso, o deputado não tem medido esforços para auxiliar o setor.

Com o valor, informa a Santa Casa que será possível adquirir dois aspiradores de secreção; um digitalizador de imagens radiográficas; duas serras/perfurador ósseo e um coagulômetro.

O provedor Altamir Alves dos Santos em nome da Irmandade agradece pela conquista junto ao deputado federal Celso Russomanno, da liberação do recurso e o ex-prefeito Zezinho Garcia pela interveniência, dedicação e persistência da necessidade do recurso para Santa Casa de Dracena, ressaltando que estas ações são essenciais para a manutenção dos serviços.