Para aqueles que quiserem conferir de perto as apresentações do grupo Seishin Daiko (taiko), que acaba de retornar de uma experiência inesquecível no Japão, a oportunidade é prestigiar o churrasco beneficente neste sábado à noite, na Adec. A renda arrecadada com o evento será revertida em prol do grupo e também da construção da capela São João Paulo II, conforme informação dos organizadores.

O evento será das 19h às 21h e os convites custam R$ 25. Serão sorteados uma novilha, um televisor, entre outros prêmios. A organização ressalta que a entrada de menores de idade não será permitida.

Os integrantes do grupo Seishin Daiko que ficaram em 6º lugar no 21st Nippon Taiko Junior Competition, no Kenshin Cultural Center, na cidade de Koriyama, província de Fukushima, e ganharam premiação especial fará demonstrações. Eles concorreram com 59 equipes de todo Japão, e uma equipe de Taiwan.

No total, o grupo ficou dez dias no Japão onde se apresentou em várias escolas brasileiras, teve aulas com um professor de taiko e conheceu vários pontos turísticos.

COMUNIDADE SÃO JOÃO PAULO II – A igreja São João Paulo II está sendo construída na rua Benedito Borges, 247, Jardim Itália e pertencerá à Paróquia São Francisco de Assis.

SERVIÇO – Churrasco beneficente neste sábado das 19h às 21h, na Adec (rua Dom Pedro, 1.279).