O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Edivaldo Caetano de Souza com alguns servidores municipais, se reuniram com o prefeito Juliano Bertolini no gabinete da Prefeitura, no último dia 18, para definir o dissídio do funcionário municipal. Na reunião ficou acertado que o funcionário terá 3,89% na reposição salarial (índice inflacionário), e também 8% no cartão alimentação. Também ficou acertado com o Sindicato dos Servidores, um aumento de 10% na gratificação dos funcionários do PAM, a incorporação das horas extras no salário dos coletores e o acerto de uma gratificação dos motoristas da Secretaria da Educação e motoristas da ambulância da Secretaria da Saúde.

A data básica do servidor mudou e ficou definida para janeiro. Essa alteração foi um pedido dos professores para o presidente do sindicato, Edivaldo Caetano de Souza. Ele salientou ao prefeito Juliano Bertolini a necessidade de ser feita o quanto antes uma reestruturação em alguns setores da Prefeitura, os quais se encontram com salários defasados.

Esse encontro foi o terceiro ocorrido neste ano entre o presidente do sindicato e o prefeito, buscando sempre o melhor para o funcionário público municipal. (Com informações enviadas pelo Sindicato dos Servidores Municipal de Dracena)