Na edição de ontem, 15, o JR e Portal Regional trouxeram matéria sobre a bebê Lorena Vitória Prudêncio de Faveri, de 5 meses, que necessita de ajuda para passar por tratamentos de saúde. O assunto vem ganhando destaque desde que a história foi apresentada nas redes sociais.

Após a matéria publicada pelo JR, o educador físico Max Araújo, morador em Dracena, se sensibilizou com o caso e resolveu promover uma rifa, cuja renda segundo ele, será encaminhada à família de Lorena.

Max conta que em 2017 quando caiu em Dracena, uma chuva de granizo provocando vários danos, ele teve vários prejuízos, ganhou do jogador Rodrigo Caio uma camisa do São Paulo F. C. e tinha a intenção de promover uma rifa, porém conseguiu reconquistar seus bens com trabalho e a camisa ficou guardada. Agora ele diz que servirá para ajudar uma boa causa.

A rifa, conforme explica Max, contará com mil números e o custo será de R$ 2,00 totalizando uma arrecadação de R$ 2 mil para serem doados.

Max diz que a camisa tem as assinaturas do Rodrigo Caio, Rogério Ceni, entre outros jogadores. “Não importa a torcida, o que importa é a causa, caso você torça por outro clube ajude e se ganhar presentei um amigo e por ai vai”, explica.

A rifa pode ser encontrada na Academia First, perto da Gelateria, no Jardim das Palmeiras, na alameda Alemanha, 652, entre às 6h30 e 10h30; 16h30 e 21h, de segunda a sexta. A iniciativa tem a parceria da Torcida Tricolor Dracena (TTD).

Lorena é filha de Edna Regina e Laércio (da ambulância). Eles residem na rua Fernão Dias, 230 ao lado do Mercado Santa Clara. Pessoas que quiserem fazer doações podem também podem depositar na conta 28193-3 na Caixa Econômica Federal agência 0302 operação 13, CPF 318-792-918-43. O telefone de contato da família é (18) 99607-5532 ou 99797-9139 (Claudete).

Camisa do tricolor paulista será rifada em Dracena: assinada por jogadores renomados, como o dracenense Rodrigo Caio e Rogério Ceni (Divulgação/Facebook)