Associados do Lions Clube de Dracena e Lions Clube de Dracena Cinquentenário, estiveram no domingo, em Garça, participando da 11ª Convenção do Distrito LC-8, elegendo seu próximo governador, que assumirá o cargo, durante a 93ª Convenção Internacional do Lions Internacional que acontecerá de 28 de junho a 2 de julho, em Sydney na Austrália.

Durante a convenção foram eleitos, Vladimir Coelho, do Lions Clube de Bauru Bela Vista, governador do Distrito LC-8; Ricardo Komatsu, do Lions Clube de Marília Terceiro Milênio, 1º vice-governador e Osvaldo Teixeira Mendes Filho, do Lions Clube de Mirandópolis, 2º vice-governador.

Os três se apresentaram como candidatos únicos para os respectivos cargos.

Vladimir estará dando posse aos membros de seu gabinete, em reunião do Conselho Distrital que acontecerá em Bauru nos dias 31 de julho e 1º de agosto e reunirá cerca de mil associados e convidados para o evento que englobará 54 clubes de municípios do centro-oeste do estado de São Paulo e sudeste do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o astronauta bauruense Marcos Pontes, será o orador oficial do encontro promovido pelo Distrito LC-8 do Lions Clube.

Vladimir Coelho admitiu que tanto ele, como todos os associados dos clubes de Dracena, estarão unidos para a execução de um trabalho para a valorização dos objetivos de todos os clubes jurisdicionados ao Distrito LC-8, que terá a partir do dia 30 de junho sua sede em Bauru. A sede atual é em Dracena, tendo como governador Sérgio Chiyoda.