O Grupo de Jovens Seguidores de Cristo, do Grupo Vida de Dracena, está promovendo a Semana Jovem, em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul, em 1717 e os 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Iria, em Portugal.
A cada dia da semana está sendo percorrido um local onde há os grupos de jovens de Dracena. Já ocorreram celebrações com louvores e orações nos distritos de Jamaica, na igreja Imaculada Conceição, com pregações do frei Rufino, de Primavera (SP), em Jaciporã, com pregações dos Missionários do Grupo Vida e Jovens Seguidores de Cristo. Na terça-feira, 18, as celebrações ocorreram na matriz Nossa Senhora Aparecida, com o Grupo Escada Jovem.
Ontem, 19, o previsto às 20h, foi no barracão da Sociedade Irmãos da Misericórdia (Sim), pelo grupo Jovens Renovados, hoje, 20, às 20h, será na Paróquia São Francisco, pelo grupo de jovens Recomeçar e sexta-feira, 21, às 20h no Santuário de Fátima, pelo grupo Oração Jovem. A Semana Jovem encerra sábado, 22, na Pousada Bom Samaritano.