Por volta de 21 horas de sexta-feira (5), o motociclista Luciano Rodrigues de Souza sofreu lesões leves em acidente de trânsito, no cruzamento da rua Frei Perin com a avenida José Bonifácio, no centro de Dracena.

Após ser atendido e medicado no PAM e, ao ser encaminhado ao setor de radiografia fugiu levando as fichas de atendimento médico e um colete cervical do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar efetuou diligências no endereço dado por Luciano no PAM, mas uma pessoa da residência disse que morava no local desde dezembro do ano passado e não conhecia ninguém com o nome de Luciano.

Foram apreendidos pela polícia uma garrafa de uísque, um vidro de pimenta e um afinador de violão, a moto envolvida no acidente e os documentos esquecidos pelo tal Luciano.

De acordo com a polícia, Luciano conduzia a moto pela avenida José Bonifácio no sentido bairro ao centro e, no cruzamento com a Frei Perin, fez manobra de ultrapassagem e colidiu na lateral esquerda do Gol, dirigido por Márcio Aparecido Bonfim, que virava à esquerda de forma regular e sinalizando com o pisca alerta.

O motorista do veículo também teve lesões leves e juntamente com Luciano foram socorridos ao PAM pelo Resgate.