Foi sepultado ontem, 11, às 15h, no cemitério de Dracena, o corpo do auxiliar de produção, Jorge Francisco Rocha de Jesus, 31 anos, que trabalhava em uma usina de álcool, morador do bairro Emilio Zanata, vítima de colisão traseira em uma caminhã na Vila Barros.

O acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 10, na avenida dos Expedicionários em frente ao número 568, nas proximidades de uma fábrica de móveis.
Jorge conduzia a moto 150 cc, ano 2010, preta, descendo a avenida José Bonifácio no sentido do Santuário de Fátima ao centro.
Por motivos a serem apurados, a moto colidiu na traseira do caminhão F-4.000, 80, prata, dirigido por A.O.L., que tentava entrar na garagem de uma empresa.
Para os policiais militares que registraram a ocorrência, o motorista disse que acionou o caminhão que estava estacionado na avenida em frente ao número 607, para estacioná-lo na garagem da empresa que fica do outro lado da via.
Ele disse que ligou a seta para o lado esquerdo e ao ver que não vinha nenhum veículo, iniciou a manobra e então ouviu o barulho e foi ver o que aconteceu.
Segundo a polícia, o condutor do caminhão não apresentava nenhum sinal de embriaguez.
A vítima foi socorrida ao PAM pelo Resgate e apesar de todo o esforço da equipe médica em salvá-lo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Na Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que será apurado em inquérito policial.