Com esse tema “Um dia especial para pessoas especiais”, o policiamento feminino da área do 25° Batalhão da Polícia Militar BPM/I, cuja sede fica em Dracena, comemorou o ‘Dia do Policial Feminino’, que neste ano faz 64 anos de criação.

Foi promovido um dia de visita nas Apaes em vários municípios como Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista.

As policiais além das viaturas fizeram interação com alguns equipamentos de uso policial e também o Canil, com a participação dos cães Zeus e Athon alegraram ainda mais a festa. Os alunos das escolas de educação especial puderam tirar fotos e passar uma manhã se sentindo policiais.

As policiais também foram homenageadas, e em Dracena receberam mimos e até uma canção, quando a emoção tomou conta de todas: “não sendo possível conter as lágrimas”, diz a nota enviada pelo setor de comunicação do 25°.

Durante a manhã, as policiais também foram homenageadas pelo comandante do Batalhão, coronel Fontolan e o subcomandante Major Terra.

A comunicação da PM ressaltou que foram tantas as demonstrações de amor e afeto em todas as cidades visitadas que realmente foi um dia mais que especial.

As Apaes das cidades de Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista participaram da atividade