Para mães que gostam de ler nada melhor do que presentes em que elas se identifiquem e que irão demonstrar realmente que reservou um tempo para pensar com carinho nelas. As dicas da Luz da Serra Editora são os livros para as mães zens; good vibes, que se interessam por autoconhecimento e o poder das ervas medicinais.

Entre eles estão:

– Cajados, de Patrícia Cândido – descobrir a sua missão pode ajudar e muito a criar os filhos. Para isso, é necessária uma viagem ao eu interno e entender qual é o seu cajado.

– Código da Alma, de Patrícia Cândido – as mães surtam com as besteiras que os filhos fazem na vida, mas devem se lembrar que sentimentos, ações e rotina podem gerar doenças. Aprender como trilhar um caminho psíquico mais saudável e harmonioso é essencial.

– Manual de Magia com as Ervas, do Bruno J. Gimenes e da Patrícia Cândido – os filhos são hiperativos e a mãe não consegue ter sossego. A ação das ervas medicinais nos pequenos pode dar uma acalmada. Pode ser em forma de chá, incensos, amuletos, sprays e sachês.

– Grandes Mestres da Humanidade: Lições de Amor para a Nova Era, de Patrícia Cândido – elevação espiritual ajuda em qualquer momento da vida, imagina na maternidade?! Para um entendimento maior sobre as mais conhecidas filosofias espirituais, é requisito primário conhecer grandes exemplos de doações e amor ao próximo.