A Prefeitura de Dracena procedeu aos últimos retoques nesta sexta-feira, na Praça Arthur Pagnozzi, onde logo mais à noite ocorrerá a chegada do Papai Noel.

Após muita polêmica envolvendo a decoração de Natal da praça central da cidade, foi preparado o monumento oriental que há no local para servir de abrigo para o Papai Noel.

Na tarde de segunda-feira, a municipalidade retirou a Casinha do Papai Noel da praça, assim como os demais enfeites já haviam sido retirados na tarde de sábado, 8, após rescindir o contrato com uma empresa que faria a decoração em várias localidades no município, devido ao não cumprimento do prazo estabelecido, conforme informou a assessoria de imprensa do Executivo.

Nas redes sociais, o assunto rendeu muita repercussão no fim de semana em razão de vídeo divulgando os valores contratados pela Prefeitura pela locação das peças de decoração. Destes, o que mais chamava a atenção foi o valor da locação da Casinha do Papai Noel durante o período de 30 dias por R$ 21 mil. No total, o dinheiro investido na decoração completa em toda cidade ficaria em R$ 67.