A Sicredi Centro Oeste Paulista realizou entre os dias 4 e 25 de fevereiro as Assembleias 2019. Neste ano, as reuniões contaram com a presença de mais de 2,5 mil associados, em 11 municípios, localizados na área de atuação da cooperativa – o que representa um aumento de 64% na participação, em comparação com o ano passado.

Na Assembleia Geral, ocorrida no dia 12 de março, o presidente da Sicredi Centro Oeste Paulista, Dr. João Alberto Salvi, apresentou os resultados de 2018 e as propostas para 2019, além de outros assuntos de interesse dos associados. O evento, que contou com 100% da representatividade dos núcleos de associados da cooperativa, marcou o encerramento do giro de reuniões do exercício de 2018.

Ainda durante as Assembleias os associados da Sicredi Centro Oeste Paulista deliberaram sobre o direcionamento do resultado de mais de R$ 7 milhões. “A Assembleia dá a oportunidade ao associado de participar de forma ainda mais efetiva da vida da cooperativa. A Sicredi Centro Oeste Paulista agradece a presença dos associados que, mais uma vez, contribuíram para o crescimento do cooperativismo de crédito e para o desenvolvimento econômico das comunidades onde atuamos”, afirmou Dr. João Alberto Salvi.

Lideranças da instituição financeira cooperativa (Ass. Sicredi)

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br) (Com informações assessoria de imprensa Sicredi)