A aluna Bárbara Tonasse, do curso de Enfermagem da Faculdade Unifadra de Dracena, selecionada recentemente pelo Programa Bolsas Santander Mundi, participou no dia 23 de novembro do evento The Champions, promovido pelo Santander Universidades, na cidade de São Paulo.

Além de Bárbara, as alunas Tayná Moraes Pereira, do curso de Enfermagem, e Ana Beatriz Fumagali Fernandes, do curso de Pedagogia, também foram selecionadas, mas com o Programa Bolsas Santander Ibero-Americanas.

As bolsas serão utilizadas para viagens de 6 meses durante o ano de 2019, quando as alunas da Unifadra cursarão disciplinas em universidades de Portugal. Segundo o diretor da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini, os programas visam proporcionar aos estudantes a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com instituições de ensino.

O aluno de Psicologia Silvio Matheus Hirata, que também foi contemplado com a bolsa, já está estudando em Portugal desde o mês de setembro.