Em Junqueirópolis, as aulas terão início para os alunos das escolas municipais na próxima quinta-feira, dia 4 de fevereiro, e para as crianças matriculadas nos CEIs Centro Educacional Infantil, as atividades serão iniciadas amanhã, dia 1º.

Com o objetivo de oferecer melhores condições de ensino, este ano todas as escolas municipais e os CEIs estão passando por reparos na parte elétrica e hidráulica, realização de pinturas novas e dedetização na parte interna e externa para melhor acomodação dos alunos.

As escolas municipais Neyde Macedo Brandão Fernandes, Shigueko Oto Iwaki e Jair Luiz da Silva atendem crianças da pré-escola II, 1º, 2º, 3º (correspondente à 2ª série), 4º (3ª série) e 5º ano (4ª série).

Segundo o diretor municipal, José Henrique Rossi, amanhã, será realizada reunião com todos os diretores, coordenadores, professores e funcionários, onde será exposto o cronograma educacional para o primeiro semestre de 2010.

Nas escolas estaduais Idene Rodrigues dos Santos e Geraldo Pecorari, as atividades serão iniciadas na quinta-feira, 18 de fevereiro. Na escola particular Colégio Objetivo “13 de Junho” as aulas retornarão também no próximo dia 18.