O prazo das inscrições para o processo seletivo do cursinho alvo foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 22, às 17h. Este prazo é o mesmo, tanto para as inscrições realizadas no campus da FCAT/Unesp quanto as incrições por e-mail (cursinhoalvo@yahoo.com).

Mais informações sobre a inscrição podem ser obtidas no site oficial do cursinho. Segue o link: https://www.dracena.unesp.br/#!/cursinho/regulamento-inscricoes/editais-e-formulario-para-professores/.

Independentemente do número de inscritos, a prova do processo seletivo será neste domingo, 24, das 9h às 12h. Para realizar a prova, os interessados devem comparecer no campus da FCAT/Unesp (Rod. Cmte João Ribeiro de Barros, km 651 – Bairro das Antas – Dracena/SP) com a antecedência de uma hora e levar caneta azul ou preta e documento com fotografia do candidato (RG, carteira de motorista, etc). Durante a prova é proibido o uso de livros, manuais, impressos, anotações e equipamentos eletrônicos.

Lembrando apenas que o cursinho é destinado a alunos que cursam ou tenham cursado o último ano do ensino médio em escolas públicas ou privadas. Os alunos procedentes de escolas privadas devem provar que foram bolsistas de valor igual ou superior a 70% da mensalidade. O cursinho pré-vestibular Alvo é gratuito e oferece 120 vagas.