O professor José Leite da Silva Neto defendeu a sua tese de doutorado na Instituição Toledo de Ensino de Bauru. O professor doutor José Leite é docente e ex-diretor da Faculdade Reges de Dracena e o primeiro doutor em Direito formado na instituição da Cidade Milagre. Cumprimentos do presidente da mantenedora, professor José Gonzaga da Silva Neto, equipe de trabalho, amigos e alunos.

A audiência de defesa da tese de doutorado contou na banca com o orientador professor doutor Pietro de Jesus Lora Alarcon e os professores doutores Cláudio José Amaral Bahia, Fábio Alexandre Coelho, Carlo José Napolitano e Juliano Napoleão Barros.

O professor José Leite afirmou: “Meus agradecimentos a todos que colaboraram ao longo destes três anos de dedicação. Um registro especial de agradecimento à Rede Gonzaga de Ensino Superior, na pessoa do seu presidente, professor José Gonzaga da Silva Neto, assim como a todos os coordenadores, professores e funcionários de Dracena e demais faculdades da rede. Fico feliz em ser o primeiro Doutor com bacharelado em Direito pela Faculdade Reges de Dracena. Tenho a felicidade de concluir o doutorado no momento em que a Valéria Leite inicia”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome