A direção da Etec Profª Carmelina Barbosa instalada em Dracena esteve reunida na semana que passou a gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade. O objetivo do encontro foi apresentar a ACE que a Etec forma em vários cursos técnicos profissionais competentes para atuar no mercado de trabalho.

A Etec ressalta que com isso, empresários podem contratar trabalhadores com muito mais  conhecimento,  aumentando a qualidade dos serviços oferecidos  e principalmente alavancar a produtividade.

A escola técnica oferece cursos gratuitos e atende todos os requisitos esperados para a formação dos seus alunos.

A Etec informa ainda que o grande objetivo é firmar convênios e parcerias com a ACE, maior associação comercial da região, oferecendo o que tem de mais capacitado, os alunos, contribuindo para  uma melhoria continua de tudo o que é oferecido pelos seus associados.

Participaram da reunião na ACE no último dia 15, Rosana Cristina Valcezi, gerente administrativa da Associação; o diretor da Etec, José Geraldo de Souza; Marlene Salustiano da Silva Souza (coordenadora de curso); Frankillin Pessoa Cardoso (coordenador de classe) e Josemar Souza (empresário e professor do curso técnico de Administração).

ETEC DRACENA

Escola Técnica Profª Carmelina Barbosa fica localizada na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Márcio Bini)

A Escola Técnica Profª Carmelina Barbosa fica localizada na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Dracena e Tupi Paulista.

Oferece os seguintes cursos: Técnico em Administração (Extensão EE Alfredo Machado); Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Química; Técnico em Enfermagem; Etim. Química integral  (ensino médio com o técnico); Etim. Agropecuária integral  (ensino médio com o técnico).

No mês de abril dará início as inscrições para

o vestibulinho. Serão efetuadas no período de 10/04 até as 15h do dia 15/05. O exame será no dia 16/06. Inscrições pelo site: vestibulinhoetec.com.br