A Faculdade Unifadra Dracena oferece o Financiamento Estudantil (Fies) e os programas Escola da Família e de Inclusão (Proinf) para os matriculados na instituição. 
Segundo Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, o Fies é a linha de crédito mais barata existente no mercado. Os bancos do Brasil e a Caixa Econômica Federal são os agentes financeiros. Um convênio entre a faculdade Unifadra, mantida pela Fundec, e o Fundo Garantidor do Financiamento Estudantil (Fies) do Ministério da Educação (MEC) extinguiu a exigência de avalista nos financiamentos dos cursos superiores da instituição e, mesmo com o nome em algum cadastro restritivo de crédito, o estudante pode pleitear o financiamento.
Ainda de acordo com Ramos, os cursos da faculdade Unifadra também são credenciados no programa Escola da Família. Os bolsistas dedicam seus finais de semana ao programa e, em contrapartida, têm seus estudos custeados por esse que é um dos maiores programas de concessão de bolsas de estudo do País, realizado em convênio com instituições particulares de ensino superior – o Programa Bolsa Universidade.
VESTIBULAR UNIFADRA – Continuam abertas as inscrições para o vestibular da faculdade Unifadra Dracena. O processo seletivo está programado para o dia 14 de dezembro, às 14 horas. São oferecidos os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Departamento de Comunicação da Fundec