A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), oferece 220 vagas para os cursos do programa São Paulo Criativo em food styling, grafite, recreação, design de moda, vitrine e web design, em Presidente Prudente.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 15 de março, e se encerram no dia 21 deste mês através do site http://www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Estão disponíveis 40 vagas para food styling, recreação, design de moda, vitrine e web design, além de 20 vagas para grafite.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. As aulas acontecem no Pontilhão de manhã (8 às 12h15), tarde (13 às 17h15) ou noite (18 às 22h), com carga total de 160 horas. O curso começa no dia 01 de abril e tem previsão de término para o dia 17 de maio.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Serviço

Inscrições: 15 a 21/3 através do site http://www.saopaulocriativo.sp.gov.br

Local das aulas: Presidente Prudente

Rodovia Raposo Tavares, Km 561 – Pontilhão