Amanhã, 7, o Grupo de Experimentação, Estudos e Extensão em cana-de-açúcar (Gencana) da FCAT – Unesp Dracena promove um debate envolvendo a difusão de informações, hábitos de conduta e conhecimentos com vários profissionais no auditório da biblioteca local, das 8h às 12h.

O evento é voltado para aspirantes ao ingresso ou reingresso no setor sucroenergético, alunos da FCAT e demais interessados. A entrada é franca.

A abertura será feita pelo professor doutor Paulo Figueiredo que abordará o tema “Relação interpessoal no ambiente sucroenergético”; em seguida, o professor doutor Sérgio Bispo Ramos tratará sobre “Noções e cuidados a respeito de aspectos produtivos do setor sucroenergético”; “A importância do aspecto industrial para o setor sucroenergético” será o tema do professor Ronaldo da Silva Viana. Haverá pausa para café e mais assuntos serão debatidos “Importância em conhecer os Custos de Produção da Cana-de-açúcar” (engenheiro agrônomo Glenio Tenório); “Aspectos fundamentais do CCT – Corte, carregamento e transporte da matéria-prima” (Engenheiro José Nivaldo da Silva); “Por que saber sobre a manutenção e mecanização da cultura da cana-de-açúcar?” (engenheiro Marcos José Farias da Silva).

SERVIÇO – Informações pelo (18) 3821-8200.