O professor José Leite da Silva Neto defendeu a sua Tese de Doutorado na Instituição Toledo de Ensino de Bauru. O Professor Doutor José Leite é docente e ex-diretor da Faculdade Reges de Dracena e o primeiro Doutor em Direito formado na instituição da Cidade Milagre. Cumprimentos do presidente da mantenedora, professor José Gonzaga da Silva Neto, equipe de trabalho, amigos e alunos.
A audiência de defesa da Tese de Doutorado contou na banca com o orientador Professor Doutor Pietro de Jesus Lora Alarcon e os Professores Doutores Cláudio José Amaral Bahia, Fábio Alexandre Coelho, Carlo José Napolitano e Juliano Napoleão Barros.

O professor José Leite afirmou: “meus agradecimentos a todos que colaboraram ao longo destes três anos de dedicação. Um registro especial de agradecimento à Rede Gonzaga de Ensino Superior, na pessoa do seu presidente, professor José Gonzaga da Silva Neto, assim como a todos os coordenadores, professores e funcionários de Dracena e demais faculdades da rede. Fico feliz em ser o primeiro Doutor com bacharelado em Direito pela Faculdade Reges de Dracena. Tenho a felicidade de concluir o Doutorado no momento em que a Valéria Leite inicia”.