A Faculdade de Ciências a Agrárias e Tecnológicas da UNESP, Câmpus de Dracena, realizou a colação de grau da II Turma de Engenharia Agronômica, na noite da última sexta-feira, dia 14 de dezembro.

A cerimônia aconteceu no auditório da Fundação Dracenense de Educação e Cultura – FUNDEC e contou com a presença de aproximadamente 200 de pessoas, dentre eles familiares e amigos dos formandos.

Na mesa diretora do evento, estavam presentes o Diretor da FCAT, Professor Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo; o Paraninfo da Turma e Coordenador do Curso de Engenharia Agronômica, Professor Evandro Pereira Prado; o Patrono da Turma, Professor Ronaldo Cintra Lima; Moisés Antônio de Lima, vice-prefeito de Dracena; o Vereador Claudio José Pasqualeto e o representando o CREA, o Eng. Artur Bonini do Prado.

Durante a colação de grau, alguns prêmios foram conferidos aos alunos que se destacaram no decorrer do curso. Bruno Rafael de Almeida Moreira recebeu a premiação pela 1ª colocação no conjunto das disciplinas cursadas e também foi premiado pela realização do melhor estágio de conclusão de Curso; Lucas da Silva Souza foi premiado pelo desenvolvimento da melhor Iniciação Científica dentre os formandos da II Turma. Houve ainda homenagens prestadas pelos formandos a professores e funcionários da UNESP.