Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Dracena e a empresa Energec está recrutando profissionais para trabalhar na Usina Fotovoltaica do município. Há uma vaga para motorista de ambulância e outra para técnico em enfermagem do trabalho.

Para motorista de ambulância a exigência é que o(a) candidato(a) tenha entre idade entre 25 a 45 anos, com no mínimo três anos de experiência na função, com capacitação para veículo de emergência e curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

Já para a vaga de técnico de enfermagem do trabalho é necessário que o profissional tenha experiência em acompanhamento de obras ou indústria, aferição de pressão arterial, pronto atendimento e APH, acompanhamento de acidentados, atendimento ambulatorial, controle de registos, além de ministrar práticas de primeiros socorros, bem como palestras e campanhas de saúde. A exigência é que o candidato tenha de 23 à 45 anos.

Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira (14), no Centro de Treinamento de Dracena “Moacir Shoiti Kanezawa” – SENAI, às 10h, com currículo atualizado e a carteira de trabalho.
[08:20, 13/2/2019] Beatriz Rodrigu: E hoje (13) é o dia da seleção para a contratação de um profissional para trabalhar como auxiliar de recursos humanos também na Usina Fotovoltaica de Dracena.

É somente uma vaga aberta e a exigência é que o profissional tenha idade entre 21 e 40 anos, resida em Dracena, e tenha experiência de um ano comprovado em carteira (CTPS), com conhecimento de RH e das rotinas nas áreas.

Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (13), no Centro de Treinamento de Dracena “Moacir Shoiti Kanezawa” – SENAI, das 08h às 10h, com currículo atualizado e a carteira de trabalho.