Ação conjunta entre a Prefeitura de Dracena e a empresa Energec está recrutando profissionais para trabalhar na Usina Fotovoltaica do município. São oportunidades para motorista, técnico em enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho e ajudante geral.

Para motorista de ambulância tem uma vaga e a exigência é que o (a) candidato (a) tenha entre idade entre 25 a 45 anos, com no mínimo três anos de experiência na função, com capacitação para veículo de emergência e curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

Uma vaga para técnico de enfermagem do trabalho. Neste caso é necessário que o profissional tenha experiência em acompanhamento de obras ou indústria, aferição de pressão arterial, pronto atendimento e APH, acompanhamento de acidentados, atendimento ambulatorial, controle de registos, além de ministrar práticas de primeiros socorros, bem como palestras e campanhas de saúde. A exigência é que o candidato tenha de 23 à 45 anos.

Uma oportunidade para técnico de segurança do trabalho, que tenha experiência de três anos em subestação de energia e linha de transmissão. O candidato deve ter idade entre 23 a 50 anos.

A empresa ainda irá contratar 20 ajudantes, com experiência de um ano, comprovada em carteira, como serviços gerais ou ajudante. A seleção para esta função, que exige que os profissionais tenham de 25 a 40 anos e residam em Dracena.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (18), no Centro de Treinamento de Dracena “Moacir Shoiti Kanezawa” – SENAI, das 08h às 10h, com currículo atualizado e a carteira de trabalho. (Assessoria de imprensa/Prefeitura Dracena)