A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informa que a abertura da programação do Circuito Cultural Paulista 2016 na “Cidade Milagre” será no dia 13 de março. A programação terá início com um espetáculo de circo – “Playground”, da Cia. LaMala, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, às 20h. A entrada é franca.
A produção trata, por meio da figura da criança, dos conflitos e da complexidade dos sentimentos humanos. Em “Playground”, que tem como cenário justamente aquele local que dá nome ao espetáculo, os artistas protagonizam personagens diversas e situações de amizade, desentendimentos e reflexões sobre questões existenciais. O espetáculo é um recorte da vida, cheia de riscos e emoções. Personagens como o menestrel, o pipoqueiro, o palhaço e o narrador são apresentados em meio a brincadeiras e acrobacias, construindo por meio do humor uma teia de relações entre a realidade dessas brincadeiras e o que está por trás delas.
O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura, que traz para Dracena, até o mês de novembro, espetáculos mensais que variam entre circo, teatro, dança e música.
PRÓXIMO MÊS – A próxima atividade a ser realizada em Dracena pelo Circuito Cultural Paulista é o espetáculo teatral “Pulsões”, no dia 17 de abril, às 20 horas, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora. A entrada é franca.
SERVIÇO – Informações na Secretaria de Cultura e Turismo pelo (18) 3821-4049.