Bombeiros do Oeste Paulista encontram imagem de santa intacta no meio de destroços em Brumadinho

A equipe composta pelo sargento Alex Ramos, de Dracena, encontrou uma imagem de Nossa Senhora no meio dos destroços de uma casa de veraneio

No terceiro dia de buscas por corpos na tragédia, em Brumadinho-MG, a equipe de bombeiros do Oeste Paulista composta pelo sargento Alex Ramos, de Dracena, encontrou uma imagem de Nossa Senhora no meio dos destroços de uma casa de veraneio, que ficou destruída. Segundo o sargento, na hora que a barragem estourou, a família disse que não havia ninguém na residência.

A imagem foi entregue a Polícia Civil que localizou os proprietários. Ramos contou que os donos da imagem perderam três parentes na tragédia e por entender que a imagem representa muito para eles, fizeram questão de dar um abraço em cada um dos bombeiros.

O sargento dracenense disse que depois de sair bem cedo para ir a campo e cumprir doze horas de trabalho, ganhar o abraço foi muito valoroso e uma grande recompensa para os bombeiros. (Repórter Marcos Maia especial para o Portal Regional e Jornal Regional)