Desafiar o próprio limite do corpo e das condições climáticas, não foram empecilhos para a centena de ciclistas que participaram do 1º Desafio Soca Bota de Duplas, neste último final de semana que passou, em Tupi Paulista.

O evento esportivo promovido pela Secretaria de Esportes de Tupi Paulista e teve como a organização da Bike Center Eventos de Dracena, reuniu 90 duplas de ciclistas vindos de cidades dos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A prova do 1º Desafio Soca Bota de Duplas teve percurso de 90 km por estradas de terra com três voltas de 30 km, no qual as duplas de ciclistas tiveram que percorrer a distância juntos.

A competição foi marcada por uma prova de resistência dos atletas, uma vez que o calor, vento e areia exigiram muito das condições físicas.

O destaque ficou com a dupla feminina Adeilsa Pascuin e Eliana Pinheiro de Tupi Paulista-SP que sagraram campeãs no geral, ao completaram a prova com o tempo de 3h e 41min e no masculino, a dupla campeã no geral foi Lucas Esteves e José Benoni de Marília com a marca de 3h e 7min.

Confira os outros resultados das duplas campeãs por categorias da competição: pro dupla mista geral, Sadahiro Yoshimoto e Katia Franco de Andradina-SP; pro dupla masculino até 49 anos, Vinícius Nardone e Fabrício Gustavo de Birigui-SP; pro dupla masculino 50 anos ou mais, Antonio Pascoal e Caique Ratzsch de Brasilândia-MS; pro dupla mista, Guilherme Sentinello e Cintia Alexandra de Pereira Barretos-SP; esporte dupla mista, Flavio Duran e Catiele Aparecida de Avanhandava-SP; esporte dupla casal, Manoel Lopes Salles e Patrícia Aparecida de Cambé-PR. Esporte dupla feminina, Andrea Della e Solange Alves de Cambé-PR; esporte dupla masculino, Guilherme Marcondes e Moises Della de Cambé-PR; esporte dupla iniciante, Luis Gustavo Silva e Bruno da Silva Moreira de Dracena-SP e esporte dupla local, Everton Gomes e Helio Giovani Bastos de Tupi Paulista.