Hoje, 8, a partir das 19h30, mais uma edição do tradicional  Campeonato de Futsal de Férias de Dracena, sendo a 49ª, começará com a bola rolando na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Dovilho Moura.

Neste ano, o Futsal de Férias de Dracena homenageará o ex-atleta João Luiz Damasceno.

A primeira rodada da competição terá dois jogos pela categoria livre dos grupos A e B, entre: Boca Seca e Jamaica e Jardim Brasilândia e Polidoro Pneus.

Mas antes do pontapé inicial, na sexta-feira, 5, à noite, no auditório do Senai, foi realizado o congresso técnico do campeonato, com a presença do prefeito Juliano Brito Bertolini, vereadores, secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos César, chefe de arbitragem, Altecir Ferreira de Lima (Baianinho), o filho do homenageado, Júlio Damasceno e representantes dos times participantes.

No evento foram conhecidas as 15 equipes que brigarão pelo título, sendo duas delas de Tupi Paulista.

A primeira fase da competição terá confrontos diretos em grupos dividos de A a D, com quatro e três equipes cada.

 

Confira os grupos

 

A: Brinks Sports/Frigorífico Trevizan, Boca Seca/Lumi Uniformes, Jamaica Futsal e EZ Materiais Elétricos; B: Posto Montreal, Polidoro Pneus/Rafala Pneus, Supermercado Milena e Jardim Brasilândia/Protege Vistorias; C: Hortimax/Geraldo Loterias, Multi Drogas/Mercearia Califórnia e Mercado Jardins/Drogaria Total e D, IOF, Global/Digymaq/Sucolândia, Bar Las Vegas e Juventus/Aniclin.