Hoje, o Novorizontino encara o Santos no Pacaembu. Após a vitória sobre o São Caetano, em casa, na última segunda-feira, o clube de Novo Horizonte alcançou a segunda colocação do Grupo B do Paulistão, três pontos atrás do líder Palmeiras.

– Sabemos das dificuldades dessa partida, mas também sabemos do nosso potencial. Vencemos o Corinthians e isso nos deu muita confiança e moral para o restante da competição. O objetivo é sair do Pacaembu com um bom resultado, jogos contra times grandes tem uma importância maior, envolve muito mais coisa e tem muita visibilidade – admitiu o atacante.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase do torneio, o Tigre pode conquistar a classificação antecipada caso vença o time da baixada e o Guarani não saia com um resultado positivo de seu jogo.

– O Guarani está na nossa cola, e a primeira fase está terminando, então não podemos vacilar, chegamos até aqui e agora é hora de mostrarmos o nosso valor. Vamos lutar muito nesses dois últimos jogos, para conquistar o nosso objetivo, que é chegar no mata-mata do Paulistão – concluiu.