No último domingo, 9, os atletas Liniker Padoan Godoy Vilches,  da equipe Elite Bike de Votuporanga, e Ellen Citro, da Bike Shop de Andradina, foram os  campeões nos masculino e feminino da 3ª etapa da 18ª Copa ABD/ Vitamax / Bike Center e 6ª Copa Cidade Verde de MTB de Junqueirópolis.

O evento que fez parte das comemorações dos 74 anos de Junqueirópolis reuniu 300 atletas de 68 cidades dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

As provas em diversas categorias tiveram a saída e chegada do recinto da Aceruva num percurso de 43 km com trechos também de estradas de terra que passaram por Irapuru. Essa Copa é uma das mais tradicionais do estado e será disputada em quatro etapas sendo que a primeira aconteceu em Presidente Venceslau, a segunda em Brasilândia – MS e a final será no dia 19 de julho em Andradina.

Após as provas em Junqueirópolis, foi servido almoço a todos os atletas pelo Lions Clube.

Marcelo de Souza, da Bike Center Dracena, disse que o evento movimentou a cidade com inúmeros visitantes que lotaram os hotéis e ressaltou o sucesso da prova cuja sétima edição já está confirmada para 2020. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).