O Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis “Antônio Vicente Monteiro” termina amanhã, 26, com as finais das categorias infantil e livre. Na noite de ontem, 24, no ginásio Cícero Gomes, duas partidas das semifinais iriam ser disputadas entre: Ki Lanches e Parceiros x Bonanza Futsal e AABB e Parceiros x SM/Decor/Laboratório Mastelini.

Antes dos jogos das semifinais pela categoria livre, na noite de terça-feira, 23, a Ki Lanches e Parceiros venceu a Imobiliária Lua Sol e Parceiros por 4 a 3, com os gols anotados por: Fillipo Goldoni (3) e Victor Amaral. Para a Imobiliária Lua Sol e Parceiros, os gols foram feitos por: Willian Mosso, Edilson e Thiago “Nola”.

A Bonanza Futsal também garantiu vaga para a semifinal ao derrotar a Curitiba/Casoni Pneus por 11 a 1. Eduardo Fumaça (6), Rafael “Bolinha” (3), Wagner “Bob” e Daniel Araujo.

O único gol marcado para a Curitiba/Casoni Pneus foi do Atleta Tassio. Ontem, 24, a Mi Sport Center/M.Coqueiro/MP Sport iria enfrentar a AABB/Semente da Vida pela semifinal da categoria infantil