Hoje, 4, às 19h30, no ginásio municipal Dovilho Moura, a Secretaria de Esportes de Dracena dá início ao 50° Campeonato de Futsal de Férias, um dos torneios mais tradicionais de futsal no Oeste Paulista, como ressalta a secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Zoraide Augusta De Melo.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Dracena através da Secretaria de Esportes.

A secretária informa que no total terá a participação de 22 equipes, com aproximadamente 280 participantes, entre atletas e comissão técnica, em 3 categorias: livre, sub 17 e sênior.

“Esse ano, a Secretaria de Esportes tem a honra de homenagear o sr. Osvaldo Fernandes  de Souza que tanto contribuiu para o futsal de Dracena nos anos 90”, disse Zoraide.

Na abertura haverá um jogo festivo entre os ex-atletas da saudosa equipe Transouza e o jogo da categoria livre com as equipes Protege Vistoria/Vidraçaria Santos/Digymaq x Supremo Restaurante/Hortmax. Também haverá apresentações da academia Studio Dance Comigo de Fit Dance.

A Prefeitura através da Secretaria de Esportes convida a todos para prestigiar o evento.

A abertura será na noite hoje às 19h30, no Dovilho Moura que todo ano recebe grande público durante as partidas (Lucas Mello/Arquivo JR)