O Campeonato de Futsal de Férias de Monte Castelo teve início na noite de terça-feira, 9, no Ginásio Municipal de Esportes “Marcos Antônio Ribas”, com a realização de duas partidas válidas pela categoria livre do grupo único da competição.

Na primeira rodada foram marcados vinte e dois gols. As equipes Picadão e Real Brasil se enfrentaram no primeiro jogo de abertura. O Picadão venceu de goleada o adversário pelo placar de 10 a 4, com os gols feitos por: Tatinho (6), Jeanzinho (2), Cesinha e Luan.

A segunda partida da noite foi entre Polidoro LM Conveniência e Serv Fest/ R7FUTSAL e terminou empatada em 4 a 4. Para a equipe da Serv Fest/ R7FUTSAL, Anderson balançou a rede quatro vezes. Já para a LM Conveniência e ServFest, Dê,Maycon, Bodinho e Tunicão anotaram um gol cada.

COMPETIÇÃO – Na primeira fase da competição serão sete equipes que jogarão em turno único, sendo as quatro melhores que passarão para as semifinais, que ocorrerão no dia 25 e a final no dia 27 deste mês.Os times participantes são: Polidoro FC, R7 Futsal, Galáticos, Urucum do Brasil, Água Branca, Real Brasil e Picadão.

A competição é realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal de Monte Castelo e tem o apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME) e Gianluca Futsal.