De 12 a 24 de novembro serão realizados os 82º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, na cidade de São Carlos, e Dracena participará da competição com uma delegação composta por aproximadamente 80 pessoas entre dirigentes, equipe de apoio, atletas e comissão técnica.

Na última segunda-feira, 5, a secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Zoraide Augusta de Melo, o diretor de Esportes Rafael Fernandes, e o coordenador de Fomento ao Esporte, Doni Santos, estiveram em São Carlos participando do Congresso Técnico dos Jogos.

Na oportunidade Dracena ainda conheceu seus adversários nas modalidades coletivas. O Futsal Masculino Livre ficou de cabeça de chave com Mogi das Cruzes e Osasco, já o Futsal Feminino Sub 20 ficou com São Carlos e Franco da Rocha.

As modalidades disputadas por Dracena serão: Atletismo ACD (Atletas com Deficiência) Masculino e Feminino; Natação ACD; Futsal Sub 20 Feminino (2ª divisão); Futsal Masculino Livre (1ª divisão); Karatê Feminino (2ª divisão); Xadrez Livre/Masculino (2ª divisão); e Xadrez Feminino (1ª divisão).

A delegação dracenense ficará alojada no Hotel Toscano, localizado na Rua Santa Cruz, no Centro de São Carlos. Vale ressaltar que os alojamentos dos municípios são disponibilizados e escolhidos pela própria Organização dos Jogos.

Na segunda-feira, 12, os dirigentes e equipe de apoio de Dracena retornam para São Carlos para o início dos Jogos Abertos e na terça (13) embarcam os atletas das modalidades.