Cerca de 70 ciclistas de várias cidades e de Estados como  São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná percorreram 70 km em disputas de nove categorias no 2º Rachão de Ciclismo de Estrada.

A competição foi realizada no último domingo, 22, na estrada vicinal Marcelo Lorenzetti que liga Dracena ao distrito de Jaciporã.

O evento esportivo teve por objetivo despertar nas pessoas, o interesse pela prática do ciclismo dando a oportunidade de participarem de um evento com a integração entre atletas amadores e profissionais, criando um clima de confraternização no meio de um ambiente competitivo.

A realização do 2º Rachão de Ciclismo contou com o apoio de patrocinadores, Prefeitura de Dracena por meio das Secretarias de Obras e Assuntos Viários e Saúde e Polícia Militar.

 

Campeões por categorias – Elite Masculino, Rogério do Nascimento de Maringá-PR; Sênior A, Tiago Ferraz de Presidente Epitácio; Sênior B, Cleber Luciano de Maringá-PR; Aspirante, Rafael Ryuji de Presidente Prudente; Máster A, Jairo Magoga de Araçatuba; Máster B, Deoclécio Lobo de Presidente Venceslau; Elite feminino, Juliana Prado; MTB Masculino, Victor Marcos de Santa Mercedes e MTB feminino, Inês Fernandes de Dracena.